segunda-feira, 13 de julho de 2009

amizade

Ontem adotamos a política do “faça você mesmo” , fizemos um almoço aqui em casa, que é a prova de que , mesmo sem muito dinheiro( ou idéias de onde ir ) podemos fazer do domingo algo produtivo. Reunir os amigos e jogar conversa fora, não há nada no mundo que pague estes momentos. Rolou hamburger de soja, beringela ao forno, suco natural e boas risadas.
Fica a dica, pegue o telefone, use o computador para algo construtivo,e diga “eu te amo” aos seus amigos, deixe aquela vergonha de lado, jogue o medo bobo fora, compartilhe os momentos bons,e faça feliz, quem te faz feliz.

Dedico esse post aos meus melhores amigos: Breno, Flá, Gú e Gabi.


A força da nossa amizade vence todas as diferenças
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis

3 comentários:

  1. Momentos assim, fazem a gent acreditar que ainda dá tempo, que ainda existe esperança, para que o mundo possa um dia ser melhor.

    Também te amo.

    ResponderExcluir
  2. Me senti lindamente excluída...rs

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do Breno aí em cima.


    Foi bem legal mesmo.
    "eu te amo"

    ResponderExcluir